Visit the forum instructions to learn how to post to the forum, enable email notifications, subscribe to a category to receive emails when there are new discussions (like a mailing list), bookmark discussions and to see other tips to get the most out of our forum!
Workshop de metais para pesquisa, desenvolvimento e montagem de ferramentas
  • Paulo Marini escreveu:

    Oi Elifarley,

        Tudo certo ? Ja venho acompanhando o Open Source Ecology fazem alguns anos. Me envolvi com tudo isso graças ao Zeitgeist Addendum. Ja percebia desde moleque que a sociedade não andava muito bem, mas perceber o porque e ver possíveis soluções te dirige a ação. Acabando minha graduação em Administração vim para o Reino Unido trabalhar em uma empresa social sem fins lucrativos com o desenvolvimento de projetos em produção de alimentos através da Aquaponia. E ai que vem o que gostaria de discutir e pedir alguns conselhos em claro português.
    A algumas semanas apresentamos a meu chefe o Open Source Ecology. Ele fascinou pela ideia e esta querendo montar um departamento com um workshop de metais para pesquisa, desenvolvimento e montagem das ferramentas. A intenção seria usar as mesmas para as atividades da empresa, montar um serviço de aluguel de ferramentas (como se fosse uma biblioteca) e venda/manutenção para os interessados. Seria a primeira empresa social do mundo a disponibilizar essas ferramentas para a comunidade local. Com quem poderíamos iniciar as discussões para formatar melhor essa ideia e as possibilidades ?

    O website da empresa e www.greenfuturebuilding.org.uk


    Um Abraco,

    Paulo Marini
     
  • 1 Comment sorted by
  • Paulo,
    Obrigado pela iniciativa de mostrar a OSE para seu chefe :)

    Minha sugestão seria inicialmente que você postasse algo em inglês na seguinte categoria do nosso forum:

    Em seguida, vou enviar um email para o Nikolay e para o Aaron, para que eles possam dar suas opiniões. Fora isso, outras pessoas que também estão envolvidas na OSE irão provavelmente postar sugestões interessantes.

    Um abraço,
    Elifarley

     

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Login with Facebook Sign In with Google Sign In with OpenID Sign In with Twitter

In this Discussion

Loading